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Somos um coletivo criativo de profissionais de alto nível que fornecem os melhores serviços de comunicação para empresas de todos os portes. Conectamos a sua empresa a uma equipe multidisciplinar especializada nas áreas essenciais para alcançar os seus objetivos. Pesquisamos a fundo a realidade da sua organização e públicos-alvo para encontrarmos as melhores soluções.

+ DE 100 CONSULTORES ESPECIALIZADOS

Realizamos uma gestão altamente profissional. Em todos os trabalhos, a equipe é comandada por um gerente de projetos. No nosso dia a dia, usamos técnicas de design thinking que seguem a metodologia da Escola de Stanford. Isso se traduz em mais criatividade, objetividade, melhores resultados e menos retrabalho.

Metodologia de Marketing de Conteúdo:
Inbound Marketing

Seguimos a metodologia do Hubspot, simplesmente a empresa que criou o termo Inbound Marketing. Essa técnica tem passos para transformar  desconhecidos em verdadeiros apaixonados pelo seu produto ou serviço: “brand lovers”.

Atrair atenção

Converter em prospects

Fechar negócios

Encantar os clientes

  1. Cliente em Potencial

    ATRAIR ATENÇÃO


    Sites, Blogs/Notícias, Mídiais sociais, Mídia paga Anúncios, FacebookAds e AdWords
  2. Visitantes

    CONVERTER EM PROSPECTS


    Eventos, Landing pages, Formulários de contato, Calls-to-action e Chats
  3. Leads

    FECHAR NEGÓCIOS


    E-mails marketing, Campanhas, Seminários, Feiras, Lead scoring, Mídias sociais, Conteúdo inteligente (e-books, webinars…) e Automação de marketing
  4. Clientes

    ENCANTAR OS CLIENTES


    Relacionamento, Conteúdos e eventos exclusivos, Atendimento individualizado, Pós-venda e Pesquisas de satisfação
  5. Promotor / Cliente Fiel

Atrair atenção

  • Sites
  • Blogs/Notícias
  • Mídiais sociais
  • Mídia paga
  • Anúncios
  • FacebookAds
  • AdWords

Converter em prospects

  • Eventos
  • Landing pages
  • Formulários de contato
  • Calls-to-action
  • Chats

Fechar negócios

  • E-mails marketing
  • Campanhas
  • Seminários
  • Feiras
  • Lead scoring
  • Mídias sociais
  • Conteúdo inteligente (e-books, webinars…)
  • Automação de marketing

Encantar os clientes

  • Relacionamento
  • Conteúdos e eventos exclusivos
  • Atendimento individualizado
  • Pós-venda
  • Pesquisas de satisfação

Fazer Marketing de Conteúdo também significa subverter a ordem e pensar estrategicamente

Tem tudo a ver com o Golden Circle.
Comece perguntando por que alguém quer ouvir o que você tem a dizer

Muita gente acha que marketing de conteúdo só se aplica ao marketing digital. A nossa abordagem vai muito além disso. Encaramos o conteúdo como a melhor forma de agregar valor a peças de comunicação sejam elas online ou offline. Afinal, a estratégia de Inbound consiste em olhar para o cliente no centro da estratégia da empresa.

O quê?
Como?
Por que?

Metodologia de Design Thinking

Definir

Análise inicial da organização: produtos, serviços e materiais de comunicação já existentes.

Entender

Pesquisas com os públicos-alvo para colher visões sobre necessidades de comunicação.

Criar

Delineamento da identidade e ponto focal da comunicação a fim de trabalhar as melhores soluções.

Prototipar e testar

Apresentação do protótipo das soluções para aprovação e construção conjunta com os diversos públicos de interesse.

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