Layout do blog

CBL e editoras criam campanha de estímulo à leitura

admin

Em parceria com a TV Cultura, a Câmara Brasileira do Livro (CBL) criou uma campanha para estimular a compra de livros como presentes de natal. Além da instituição, diversos artistas e editoras brasileiras estão apoiando a hashtag #desafiodaslivrias e #delivrodepresente, e compartilhando fotos e vídeos com sugestões de títulos brasileiros e do exterior.


A campanha foi criada em apoio às livrarias brasileiras com o objetivo de estimular e fortalecer a movimentação do mercado editorial. Até a publicação dessa matéria, a campanha somava quase 2 mil publicações no Instagram.

Para participar, basta ir a uma livraria, comprar um livro e postar um vídeo nas redes sociais com a hashtags #desafiodaslivrias e #delivrodepresente desafiando três amigos a fazerem o mesmo.


A Interteia Comunicação trabalha a comunicação do Brazilian Publishers, projeto de internacionalização de conteúdo editorial brasileiro realizado por meio de uma parceria entre a Câmara Brasileira do Livro (CBL) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Como profundos leitores, nós também iremos fazer parte da campanha.


Quer melhorar a sua comunicação? Preencha o formulário no botão abaixo e receba o nosso diagnóstico gratuito!

QUERO MELHORAR A MINHA COMUNICAÇÃO

MAIS NOTÍCIAS

Por Maria Eduarda Jussiani 15 dez., 2023
No cenário dinâmico do marketing digital, a adaptação constante é a chave para o sucesso. À medida que avançamos para um novo horizonte, da ascensão de estratégias inovadoras de engajamento ao surgimento de tecnologias revolucionárias, novas tendências emergem, moldando a forma como as marcas se conectam com seu público.
Por Maria Eduarda Jussiani 21 nov., 2023
Com uma base de usuários ativos que ultrapassa a marca de um bilhão e um engajamento médio de mais de 25 horas semanais, o TikTok experimentou um impressionante crescimento exponencial. Esse fenômeno despertou o interesse das marcas, que encontraram na rede social uma oportunidade para educar, informar, inspirar e entreter o público, proporcionando um terreno fértil para o estabelecimento de uma conexão significativa entre produto e consumidor.
Por Vivian Peres 07 jun., 2023
Diversidade é a variedade de características e experiências que as pessoas trazem para um determinado ambiente, como raça, etnia, gênero, orientação sexual, religião, idade, habilidades, entre outras. A inclusão, por sua vez, refere-se à criação de um ambiente acolhedor, respeitoso e que valoriza as diferenças, de modo que todas as pessoas se sintam bem-vindas, respeitadas e possam contribuir plenamente.
Share by: