fbpx
Entre em contato conosco! +55 (11) 3042-8618 (11) 98924-7431

El Corte Inglés Portugal

Sobre a ação

Durante o verão de 2018, as lojas do El Corte Inglés de Lisboa e Vila Nova de Gaia, em Portugal, passaram por uma invasão de moda praia brasileira. Além de uma pop-up store que ficou ativa por três meses, houve desfile de lançamento com as marcas Farm, Mar Rio, Rio de Sol, Lua Morena, Maryssil, Blue Man, EMI e Bikiny Society, além de Salinas, Triya, Haight e Larissa Minatto,

A ação é uma iniciativa do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) — resultado de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a Apex-Brasil.

A Interteia Comunicação Estratégica auxiliou o cliente na formulação do conceito do evento. Também desenvolvemos todas as atividades de comunicação, incluindo:

  • Divulgação e convites para a imprensa e compradores
  • Seleção e relacionamento com influenciadores
  • Estratégia de marketing digital para realização dos convites
  • Produção de todos os materiais gráficos e cenografia do evento

Os eventos aconteceram ao som da voz da cantora brasileira Carla Casarim e contaram com a presença de duas atrizes portuguesas nas passarelas: Dânia Neto, em Lisboa, e Liliana Santos, em Vila Nova Gaia. 

Alguns resultados

  • Os desfiles nas lojas de Lisboa e Vila Nova Gaia reuniram mais de 300 convidados, incluindo compradores, VIPs, mídia especializada e influenciadores digitais.
  • Foram publicadas 24 notícias em 19 veículos de imprensa portugueses, incluindo Elle, Máxima e Activa.
  • As 21 influenciadoras digitais presentes nos desfiles realizaram 14 postagens no feed do Instagram e 216 stories. O alcance estimado foi de quase 1 milhão de usuários.

Confira a galeria de fotos:

Cadastre-se na nossa newsletter!