fbpx
Entre em contato conosco! +55 (11) 3042-8618 (11) 98924-7431

Galeries Lafayette Dubai

Sobre a ação

Durante o verão de 2019, a Galeries Lafayette de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, recebeu uma pop-up store de moda praia brasileira. O evento foi uma parceria entre o Texbrasil, projeto da Abit com a Apex-Brasil, com o showroom Fashion Jardim.

A loja temporária reuniu as marcas Amir SlamaKarla VivianSkaziGuria BeachwearSalinasÁgua de Coco por Liana ThomazCecilia Prado e Sinesia Karol.

A Interteia Comunicação Estratégica auxiliou o cliente na formulação do conceito do evento. Também desenvolvemos todas as atividades de comunicação, incluindo:

  • Divulgação e convites para a imprensa e compradores
  • Seleção e relacionamento com influenciadores
  • Estratégia de marketing digital para realização dos convites
  • Produção de todos os materiais gráficos e cenografia do evento

Alguns resultados

  • Logo no primeiro dia de funcionamento, a pop up registrou R$ 70 mil em vendas.
  • No evento, 150 convidados conferiram as novidades ao som de música ao vivo latina, servidos de petiscos brasileiros e água de coco.
  • Influenciadoras digitais do mundo árabe passaram pelo local, além de jornalistas e do Embaixador brasileiro nos Emirados Árabes Unidos, Fernando Luís Igreja.

Confira a galeria de fotos:

Cadastre-se na nossa newsletter!