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Facebook Ads: saiba como a plataforma pode criar resultados

Empresas que estão começando a usar a internet para gerar negócios podem acelerar os resultados e sair na frente da concorrência, principalmente em um mercado competitivo. Dessa forma, a mídia paga é uma maneira de encurtar esse caminho e chegar mais rápido aos leads certos.

O Brasil é um dos maiores usuários do Facebook. Em junho deste ano, a empresa divulgou que o número de brasileiros ativos na rede social era de 127 milhões por mês.

Com tanta influência no país, o Facebook Ads surge como um sistema de mídia paga que oferece diversas ferramentas para empresas anunciarem na plataforma. Investir no Facebook Ads é uma forma de aumentar o alcance de sua companhia na rede social e gerar mais negócios com um investimento altamente personalizável e controlável. Isto é, você só investe quanto pode e quanto quer.

Além dessas vantagens, o algoritmo do Facebook, há algum tempo, não garante que todos os seus posts sejam vistos por todos os seguidores. Em média, apenas 1% destes conseguem visualizar as publicações.

Vejam abaixo três destaques para utilizar o Facebook Ads:

  • Encontrar pessoas: você pode escolher seu público baseado em dados demográficos, comportamentos ou informações de contato;
  • Prender a atenção dos consumidores: os formatos de anuncio fornecidos pelo Facebook são atraentes, flexíveis e funcionam em todos os dispositivos e velocidades de conexão;
  • Analisar resultados: as ferramentas de relatório mostram a você como seus anúncios afetaram seu negócio;

 

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