Layout do blog

Facebook Ads: saiba como a plataforma pode criar resultados

admin

 

Empresas que estão começando a usar a internet para gerar negócios podem acelerar os resultados e sair na frente da concorrência, principalmente em um mercado competitivo. Dessa forma, a mídia paga é uma maneira de encurtar esse caminho e chegar mais rápido aos leads certos.


O Brasil é um dos maiores usuários do Facebook. Em junho deste ano, a empresa divulgou que o número de brasileiros ativos na rede social era de 127 milhões por mês.


Com tanta influência no país, o Facebook Ads surge como um sistema de mídia paga que oferece diversas ferramentas para empresas anunciarem na plataforma. Investir no Facebook Ads é uma forma de aumentar o alcance de sua companhia na rede social e gerar mais negócios com um investimento altamente personalizável e controlável. Isto é, você só investe quanto pode e quanto quer.


Além dessas vantagens, o algoritmo do Facebook, há algum tempo, não garante que todos os seus posts sejam vistos por todos os seguidores. Em média, apenas 1% destes conseguem visualizar as publicações.


Vejam abaixo três destaques para utilizar o Facebook Ads:

  • Encontrar pessoas: você pode escolher seu público baseado em dados demográficos, comportamentos ou informações de contato.
  • Prender a atenção dos consumidores: os formatos de anuncio fornecidos pelo Facebook são atraentes, flexíveis e funcionam em todos os dispositivos e velocidades de conexão.
  • Analisar resultados: as ferramentas de relatório mostram a você como seus anúncios afetaram seu negócio.

Quer melhorar a sua comunicação? Preencha o formulário no botão abaixo e receba o nosso diagnóstico gratuito!

QUERO MELHORAR A MINHA COMUNICAÇÃO

MAIS NOTÍCIAS

Por Maria Eduarda Jussiani 15 dez., 2023
No cenário dinâmico do marketing digital, a adaptação constante é a chave para o sucesso. À medida que avançamos para um novo horizonte, da ascensão de estratégias inovadoras de engajamento ao surgimento de tecnologias revolucionárias, novas tendências emergem, moldando a forma como as marcas se conectam com seu público.
Por Maria Eduarda Jussiani 21 nov., 2023
Com uma base de usuários ativos que ultrapassa a marca de um bilhão e um engajamento médio de mais de 25 horas semanais, o TikTok experimentou um impressionante crescimento exponencial. Esse fenômeno despertou o interesse das marcas, que encontraram na rede social uma oportunidade para educar, informar, inspirar e entreter o público, proporcionando um terreno fértil para o estabelecimento de uma conexão significativa entre produto e consumidor.
Por Vivian Peres 07 jun., 2023
Diversidade é a variedade de características e experiências que as pessoas trazem para um determinado ambiente, como raça, etnia, gênero, orientação sexual, religião, idade, habilidades, entre outras. A inclusão, por sua vez, refere-se à criação de um ambiente acolhedor, respeitoso e que valoriza as diferenças, de modo que todas as pessoas se sintam bem-vindas, respeitadas e possam contribuir plenamente.
Share by: