Entre em contato conosco! (11) 2645-9424 (11) 98924-7431

LinkedIn adiciona formato de vídeo patrocinado para empresas

O vídeo é o formato de conteúdo mais popular em termos de engajamento nas mídias sociais, e o LinkedIn não é exceção. De acordo com dados internos, os usuários dessa rede social têm 20 vezes mais chances de compartilhar um vídeo do que qualquer outro tipo de postagem.

Por isso, o LinkedIn lançou a opção de vídeos, adesivos e textos para os usuários utilizarem durante o compartilhamento. Na segunda-feira (02), a plataforma lançou a opção de conteúdo patrocinado por vídeo, chamada de “Sponsored video”.

Essa nova opção permite que o usuário segmente a audiência segundo cargo, experiência, tipo de indústria, entre outras categorias. Isso é particularmente relevante no LinkedIn, pois a plataforma não fica cheia de postagens de outras pessoas, o que poderia ajudar a destacar esse conteúdo diferenciado.

O LinkedIn também fornece informações relevantes sobre visualizações de postagens patrocinadas por vídeo, incluindo dados sobre os tipos de profissionais que assistem, interagem e convertem seus anúncios.

Cadastre-se na nossa newsletter!