Layout do blog

Marketing digital: Domino’s cria pontos de venda

admin

A Domino’s, uma das principais pizzarias do mundo, anunciou nova estratégia de marketing digital, com a ampliação da área de entrega por meio do uso de pontos de acesso. Agora, a empresa oferece o serviço para 150 mil locais que não possuem endereço tradicional.


Os clientes serão atendidos pelos motoristas em diversos lugares como praias americanas, parques, monumentos e pontos turísticos como a placa de boas-vindas de Las Vegas. É possível ver todos os locais disponíveis pelo aplicativo da Domino’s ou no site da empresa chamado “Hotspots da Domino’s”. Após realizar o pedido em uma das plataformas online, os clientes recebem alertas por mensagem de texto sobre o progresso da entrega, incluindo um texto final que fornece a estimativa de chegada do motorista.


Avanço tecnológico

O lançamento de pontos de acesso é uma maneira inteligente da empresa alavancar a tecnologia de localização móvel para capturar pedidos móveis. A introdução de pontos de acesso da Domino é notável por designar locais específicos para entrega em ambientes externos e por sua total dependência de pedidos móveis e online.


Veja abaixo o vídeo da novidade:

Quer melhorar a sua comunicação? Preencha o formulário no botão abaixo e receba o nosso diagnóstico gratuito!

QUERO MELHORAR A MINHA COMUNICAÇÃO

MAIS NOTÍCIAS

Por Maria Eduarda Jussiani 15 dez., 2023
No cenário dinâmico do marketing digital, a adaptação constante é a chave para o sucesso. À medida que avançamos para um novo horizonte, da ascensão de estratégias inovadoras de engajamento ao surgimento de tecnologias revolucionárias, novas tendências emergem, moldando a forma como as marcas se conectam com seu público.
Por Maria Eduarda Jussiani 21 nov., 2023
Com uma base de usuários ativos que ultrapassa a marca de um bilhão e um engajamento médio de mais de 25 horas semanais, o TikTok experimentou um impressionante crescimento exponencial. Esse fenômeno despertou o interesse das marcas, que encontraram na rede social uma oportunidade para educar, informar, inspirar e entreter o público, proporcionando um terreno fértil para o estabelecimento de uma conexão significativa entre produto e consumidor.
Por Vivian Peres 07 jun., 2023
Diversidade é a variedade de características e experiências que as pessoas trazem para um determinado ambiente, como raça, etnia, gênero, orientação sexual, religião, idade, habilidades, entre outras. A inclusão, por sua vez, refere-se à criação de um ambiente acolhedor, respeitoso e que valoriza as diferenças, de modo que todas as pessoas se sintam bem-vindas, respeitadas e possam contribuir plenamente.
Share by: