Entre em contato conosco! (11) 2645-9424 (11) 98924-7431

“O planejamento não é uma tentativa de predizer o que vai acontecer. É um instrumento para raciocinar agora sobre que trabalhos e ações serão necessários hoje para merecermos um futuro”

Peter Drucker

Interteia Comunicação Estratégica

Somos uma agência com que oferece soluções de comunicação de ponta a ponta com foco em marketing de conteúdo. Conectamos a sua comunicação a uma equipe multidisciplinar especializada nas áreas essenciais para alcançar os seus objetivos. Pesquisamos a fundo a realidade da organização e públicos alvo a fim de desenvolver as melhores soluções para a realidade do negócio de cada cliente que atendemos.

Manifesto por uma comunicação
+ DESCOMPLICADA
+ OBJETIVA
+ FOCADA
+ CRIATIVA

DEIXE-NOS CONTAR A SUA HISTÓRIA.
VAMOS SONHAR – E REALIZAR – JUNTOS?

POR VIVIAN PERES

Sou formada em comunicação social – jornalismo – pela Unesp com MBA em marketing pela ESPM. Tenho mais de 15 anos de experiência na gestão da comunicação e marketing de empresas de diversos portes e segmentos.

A Interteia Comunicação Estratégica nasceu de uma conversa entre amigos: um diretor de arte, um gerente de projetos e eu, gerente de comunicação.
Todos com grande experiência de mercado, começamos a nos perguntar: como criar uma agência que consiga atender os clientes com conteúdo e qualidade desempenhando diversas atividades?

Foi assim que surgiu o conceito da Interteia Comunicação Estratégica. Aqui queremos sempre nos reinventar, ser uma agência única para cada
cliente, montando equipes multidisciplinares da melhor qualidade e realizando a gestão de projetos com excelência. Afinal, ter um prédio cool com um visual descolado é muito legal. Mas, mais legal ainda, é ser inovador na essência, olhando para as mudanças do mercado e valorizando os profissionais.

CONTEÚDO DE QUALIDADE + EXCELÊNCIA NA GESTÃO = EFICIÊNCIA + RESULTADOS

Sabemos que as áreas de comunicação e marketing das empresas, cada vez mais, combinam pequenos orçamentos com grandes expectativas. Enquanto isso, as atividades aumentam e pulverizam-se, incluindo produção de conteúdo, encontrabilidade, SEO, SEM, eventos, campanhas digitais, redes sociais, mídia paga, entre tantas outras. Com equipes e orçamentos reduzidos, é impossível contratar um fornecedor para cuidar de cada setor. É isso que queremos resolver com os mais de 50 consultores que temos em nossa teia. São especialistas em diversas áreas prontos para
alavancar os seus resultados. Venha bater um papo e descobrir como podemos ajudar.

Nossa Equipe

TRABALHAMOS COM EQUIPES MULTIDISCIPLINARES, FIXAS OU SELECIONADAS POR PROJETO

Temos mais de 50 consultores em nossa teia, além da equipe fixa que você conhece abaixo

Vivian Peres

COORDENAÇÃO GERAL 15 anos de experiência em comunicação
Expertise: jornalismo | relações públicas | marketing de conteúdo | marketing digital | redes sociais | SEO | planejamento estratégico com foco em resultados
Idiomas: inglês | espanhol | francês
Mini Curriculo

Ana Carolina Barella

MARKETING DE CONTEÚDO 7 anos de experiência em comunicação
Expertise: conteúdo | redes sociais | jornalismo
Idiomas: inglês | alemão
Mini Curriculo

Luan Delgado

Diretor de arte 7 anos de experiência
Expertise: design gráfico | desgin digital | produção de layouts
Idiomas: inglês | português | espanhol
Mini Curriculo

Fabiano Ambrosio

Diretor de arte 20 anos de experiência em comunicação Mini Curriculo

Gisele Sartini Guaraldo

Conteúdo | Núcleo de mercado financeiro Marketing digital e conteúdo Mini Curriculo

Yara Camargo

Conteúdo | Economia criativa Marketing digital, conteúdo, redes sociais e inbound marketing Mini Curriculo

Andrea Ferrari

Eventos e experiências Organização de feiras e eventos, promoção internacional e negócios Mini Curriculo

Carol Pazzeto

Eventos e experiências Organização de feiras e eventos, promoção internacional e negócios Mini Curriculo

Vivian Peres

COORDENAÇÃO GERAL 15 anos de experiência em comunicação

Graduada em comunicação social (jornalismo) pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) com pós‐graduação em relações internacionais pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (Fesp‐SP) e MBA em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Atua com comunicação há quinze anos. Iniciou a carreira como repórter em algumas das mais importantes revistas femininas do país. Desde 2005, realiza atividades de comunicação corporativa, tendo prestado serviços para empresas como McDonald’s, Fisk, Arcor, Petrobras, Texbrasil/ Abit, Anbima, Iosco, Cietec, Anprotec, Hypermarcas e AVG, entre outras. Há um ano, mantém a Interteia Comunicação Estratégica. Tem profundo conhecimento sobre gestão de projeto utilizando técnicas de design thinking. Fez curso da Universidade de Stanford e participou de um profundo projeto de imersão de seis meses sob orientação da premiada consultoria de inovação Insitum.

Ana Carolina Barella

MARKETING DE CONTEÚDO 7 anos de experiência em comunicação

Jornalista com experiência na imprensa escrita e em agências de comunicação. Colaborou nas revistas Época Negócios, da Editora Globo, Claudia e Saúde, da Editora Abril. Foi repórter de Cultura do Diário do Comércio e atuou na produção de conteúdo de revistas customizadas das agências Ex-Libris e LinkPress. Hoje é analista de comunicação na Interteia Comunicação Integrada, atendendo a mídia internacional de moda e da indústria têxtil e produzindo conteúdo sobre o setor para o Programa de Internacionalização da Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção), o Texbrasil.

Luan Delgado

Diretor de arte 7 anos de experiência

Graduado em publicidade e propaganda pela Faculdade Casper Líbero, tem experiência em edição de vídeos, desenvolvimento de layout, criação de logos, motion design, vetorização, comunicação online e offline.

Fabiano Ambrosio

Diretor de arte 20 anos de experiência em comunicação

Gisele Sartini Guaraldo

Conteúdo | Núcleo de mercado financeiro Marketing digital e conteúdo

Jornalista formada pela faculdade Cásper Líbero. Trabalhou na na Agência de Notícias ANSA Brasil e na TV Gazeta. Foi responsável pela produção de conteúdo para os canais digitais da fintech Yubb.

Yara Camargo

Conteúdo | Economia criativa Marketing digital, conteúdo, redes sociais e inbound marketing

Jornalista formada pela PUC-SP. Tem experiência em produção de conteúdo, revisão de textos, SEO e outras áreas da comunicação.

Andrea Ferrari

Eventos e experiências Organização de feiras e eventos, promoção internacional e negócios

Andrea Ferrari é especialista em Gestão pela Fundação Santo André (FSA). Nos últimos 20 anos, promoveu internacionalmente produtos brasileiros em vários continentes, sempre ligada a importantes entidades como a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), a Associação Brasileira da Indústria Farmoquímica e de Insumos Farmacêuticos (ABIQUIFI), a Agência de Promoção de Exportação e Investimentos (Apex-Brasil), entre outras. Conhece amplamente ações de promoção comercial, como feiras internacionais e projetos comprador. Possui habilidade de relacionamento com empresas brasileiras, compradores internacionais e fornecedores diversos, no Brasil e em diversos países.

Carol Pazzeto

Eventos e experiências Organização de feiras e eventos, promoção internacional e negócios

Carol Pazzeto é formada em moda pela Universidade Anhembi Morumbi. Nos últimos 15 anos, promoveu o setor têxtil e de design brasileiro para importantes entidades como a Associação Brasileira da Indústria Textil (ABIT), a Associação Brasileira dos Estilistas (ABEST), e para a agência MCI para atendimento de importantes clientes globais como Gartner (TI), Novartis (Farmacêutica) e Bayer.

Cadastre-se na nossa newsletter!