Brasil no El Corte Inglés Portugal
Durante o verão de 2018, as lojas do El Corte Inglés de Lisboa e Vila Nova de Gaia, em Portugal, passaram por uma invasão de moda praia brasileira. Além de uma pop-up store que ficou ativa por três meses, houve desfile de lançamento com as marcas Farm, Mar Rio, Rio de Sol, Lua Morena, Maryssil, Blue Man, EMI e Bikiny Society, além de Salinas, Triya, Haight e Larissa Minatto. A ação foi uma iniciativa do nosso cliente Abit.
O que fizemos
O que fizemos
- Auxílio ao cliente na formulação do conceito dos eventos, que aconteceram ao som da voz de uma cantora brasileira e contaram com a presença de duas atrizes portuguesas nas passarelas
- Realização da divulgação digital e dos convites para a imprensa e compradores. Essa ação foi realizada em parceria com a área de comunicação do El Corte Inglés
- Desenvolvimento da estratégia de marketing digital para realização dos convites
- Auxílio à seleção e o compartilhamento de conteúdos com as influenciadoras
- Produção de materiais gráficos e da cenografia do evento
Resultados do evento
- Os desfiles nas lojas de Lisboa e Vila Nova Gaia reuniram mais de 300 convidados, incluindo compradores, VIPs, mídia especializada e influenciadores digitais
- Foram publicadas 24 notícias em 19 veículos de imprensa portugueses, incluindo Elle, Máxima e Activa
- As 21 influenciadoras digitais presentes nos desfiles realizaram 14 postagens no feed do Instagram e 216 stories
- O alcance estimado foi de quase 1 milhão de pessoas