Oferecer momentos memoráveis para os clientes, prospects e demais públicos-alvo faz parte de uma estratégia de comunicação bem-sucedida. Afinal, vivências são oportunidades únicas para deixar uma boa impressão e transformar as suas personas em verdadeiras admiradoras da sua marca.
Aqui na Interteia, temos experiência em desenvolver estratégias de conteúdo e de divulgação de diversos tipos de eventos, como feiras, congressos, palestras, seminários e exposições. Tudo isso usando a metodologia de inbound marketing em cada etapa do funil de vendas.
Pensamos no seu evento desde o início. Analisamos os públicos-alvo para desenvolver as melhores vivências e estratégia de comunicação.
Criamos a identidade visual do seu evento e desenvolvemos todos os materiais gráficos necessários, como credenciais, programações, artes para estande, folders, etc.
Executamos desde o website até toda a estratégia de divulgação e conteúdo online e offline: newsletters, matérias, e-mails marketing, cobertura, anúncios e demais campanhas.
Realizamos toda a cobertura presencial, por meio de vídeos, newsletters, matérias e publicações, e acompanhamos a experiência do começo ao fim.
Temos algumas respostas abaixo. Se faltar alguma informação, mande sua pergunta.
Temos experiência em auxiliar os nossos clientes na organização de eventos alinhados ao planejamento de comunicação. Também prestamos serviços para o desenvolvimento da comunicação de congressos, feiras, seminários e outros tipos de ativações. Confira abaixo.
Conceito de conteúdo: ajudamos a elaborar o conceito criativo e de conteúdo do seu evento.
Key visual: desenvolvemos a identidade visual da comunicação do seu evento.
Sinalização e materiais gráficos: fazemos as artes e peças de comunicação, como programação, credencial, brindes, site, etc.
Materiais de patrocínio: ajudamos você a desenvolver toda a estratégia de patrocínio dos seus eventos.
Marketing digital: realizamos a estratégia de comunicação e marketing digital do seu evento, com foco tanto na atração de patrocinadores e de participantes.
Estratégia de conteúdo: geramos conteúdo antes, durante e depois do evento, aumento o contato dos seus patrocinados com o seu público e gerando valor para a experiência de todos.
Estamos na era da experiência, que se traduz em um novo momento para o consumidor. Hoje, mais do que “ter” as pessoas buscam “ser”.
A ascensão da economia compartilhada, com empresas como Uber a AirBNB, dá mostras disso todo os dias. Por isso, as marcas, mais do que nunca, devem investir em gerar momentos inesquecíveis nos contatos com seus públicos-alvo .
Na Interteia, trabalhamos diversos tipos de eventos e experiências para os nossos clientes. Realizamos a comunicação de produções de grande porte, como feiras e congressos, e garantimos a execução de eventos menores online e offline, como lives, webinars, palestras, experiências, exposições, vivências, etc.
Essa estratégia deve estar inserida dentro do funil de inbound marketing, se adequando a cada etapa das jornadas dos seus cliente.
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Assista ao vídeo para saber mais.
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