Em parceria com a TV Cultura, a Câmara Brasileira do Livro (CBL) criou uma campanha para estimular a compra de livros como presentes de natal. Além da instituição, diversos artistas e editoras brasileiras estão apoiando a hashtag #desafiodaslivrias e #delivrodepresente, e compartilhando fotos e vídeos com sugestões de títulos brasileiros e do exterior.
A campanha foi criada em apoio às livrarias brasileiras com o objetivo de estimular e fortalecer a movimentação do mercado editorial. Até a publicação dessa matéria, a campanha somava quase 2 mil publicações no Instagram.
Para participar, basta ir a uma livraria, comprar um livro e postar um vídeo nas redes sociais com a hashtags #desafiodaslivrias e #delivrodepresente desafiando três amigos a fazerem o mesmo.
A Interteia Comunicação trabalha a comunicação do Brazilian Publishers, projeto de internacionalização de conteúdo editorial brasileiro realizado por meio de uma parceria entre a Câmara Brasileira do Livro (CBL) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Como profundos leitores, nós também iremos fazer parte da campanha.
MAIS NOTÍCIAS
Telefone e WhatsApp:
(11) 3042-8618
contato@interteiacomunicacao.com.br
Rua Dr. Franco da Rocha, 137 - conjunto 51 | 05015-040
Perdizes | São Paulo
Desenvolvido por Interteia Comunicação | Copyright @2022
Hub Comunicação Estratégica ME | CNPJ 97.529.614/0001-05