Empresas que estão começando a usar a internet para gerar negócios podem acelerar os resultados e sair na frente da concorrência, principalmente em um mercado competitivo. Dessa forma, a mídia paga é uma maneira de encurtar esse caminho e chegar mais rápido aos leads certos.
O Brasil é um dos maiores usuários do Facebook. Em junho deste ano, a empresa divulgou que o número de brasileiros ativos na rede social era de 127 milhões por mês.
Com tanta influência no país, o Facebook Ads surge como um sistema de mídia paga que oferece diversas ferramentas para empresas anunciarem na plataforma. Investir no Facebook Ads é uma forma de aumentar o alcance de sua companhia na rede social e gerar mais negócios com um investimento altamente personalizável e controlável. Isto é, você só investe quanto pode e quanto quer.
Além dessas vantagens, o algoritmo do Facebook, há algum tempo, não garante que todos os seus posts sejam vistos por todos os seguidores. Em média, apenas 1% destes conseguem visualizar as publicações.
MAIS NOTÍCIAS
Telefone e WhatsApp:
(11) 3042-8618
contato@interteiacomunicacao.com.br
Rua Dr. Franco da Rocha, 137 - conjunto 51 | 05015-040
Perdizes | São Paulo
Desenvolvido por Interteia Comunicação | Copyright @2022
Hub Comunicação Estratégica ME | CNPJ 97.529.614/0001-05