Layout do blog

Facebook Ads: saiba como a plataforma pode criar resultados

admin

 

Empresas que estão começando a usar a internet para gerar negócios podem acelerar os resultados e sair na frente da concorrência, principalmente em um mercado competitivo. Dessa forma, a mídia paga é uma maneira de encurtar esse caminho e chegar mais rápido aos leads certos.


O Brasil é um dos maiores usuários do Facebook. Em junho deste ano, a empresa divulgou que o número de brasileiros ativos na rede social era de 127 milhões por mês.


Com tanta influência no país, o Facebook Ads surge como um sistema de mídia paga que oferece diversas ferramentas para empresas anunciarem na plataforma. Investir no Facebook Ads é uma forma de aumentar o alcance de sua companhia na rede social e gerar mais negócios com um investimento altamente personalizável e controlável. Isto é, você só investe quanto pode e quanto quer.


Além dessas vantagens, o algoritmo do Facebook, há algum tempo, não garante que todos os seus posts sejam vistos por todos os seguidores. Em média, apenas 1% destes conseguem visualizar as publicações.


Vejam abaixo três destaques para utilizar o Facebook Ads:

  • Encontrar pessoas: você pode escolher seu público baseado em dados demográficos, comportamentos ou informações de contato.
  • Prender a atenção dos consumidores: os formatos de anuncio fornecidos pelo Facebook são atraentes, flexíveis e funcionam em todos os dispositivos e velocidades de conexão.
  • Analisar resultados: as ferramentas de relatório mostram a você como seus anúncios afetaram seu negócio.

Quer melhorar a sua comunicação? Preencha o formulário no botão abaixo e receba o nosso diagnóstico gratuito!

QUERO MELHORAR A MINHA COMUNICAÇÃO

MAIS NOTÍCIAS

Equipe de pessoas diversas trabalhando em computadores
23 de janeiro de 2025
Saiba por que contratar uma agência de marketing digital pode ser a melhor estratégia para alavancar sua empresa. Veja os principais benefícios e diferenciais!
profissionais de agência de comunicação trabalhando
27 de dezembro de 2024
Uma agência de comunicação é uma empresa especializada em desenvolver e implementar estratégias de comunicação para marcas e organizações. Essas agências atuam como intermediárias entre as empresas e seu público-alvo, utilizando diversos canais e ferramentas para garantir que a mensagem certa chegue à audiência desejada.
Por Vinícius Mendes 27 de dezembro de 2024
Já se deparou com uma situação em que um reel, shorts ou vídeo do TikTok parecia ser enviado diretamente a você no momento exato em que acessou uma rede social? Aquela postagem que parece uma “indireta” do universo? Se isso já lhe aconteceu, saiba que é normal. Todos os dias, usuários das redes sociais consomem conteúdos em busca algo novo que os atraia, independentemente do tipo, seja uma notícia de esporte, uma fofoca de celebridade ou comentários de um influencer sobre um produto que almeja adquirir. Atualmente, este conteúdo chega a nós de forma padronizada com base em nossos gostos, como se nosso celular, computador ou quaisquer dispositivos que usemos estivessem nos “ouvindo”. Pode até parecer uma fórmula mágica. No entanto, acontece por meio de uma inteligência artificial chamada algoritmo.
Share by: