O Instagram lançou duas novidades neste mês para marcas que querem vender seus produtos diretamente pela rede social: um canal exclusivo de compras na aba “explorar” com diversas ofertas e a chegada dos links diretos para compras no Stories.
A rede social já realizava testes para adaptar o novo modelo ao Stories com alguns e-commerce selecionados. Agora, todos os produtos podem ser fornecidos pelo aplicativo, o que facilita, ainda mais, os e-commerces.
Veja o exemplo abaixo:
A principal diferença entre o Stories e a timeline é a possibilidade de colocar tags em diversos produtos nos posts. Já no Stories, apenas uma marcação está liberada. É importante lembrar que o Instagram é ótimo para construir histórias visuais, portanto tente formar uma narrativa usando imagens de boa qualidade e que despertem verdadeiro interesse nos seus usuários. O Instagram também planeja lançar um canal exclusivo de vendas na aba “explorar”.
Veja a imagem abaixo:
Uma área voltada exatamente para aqueles que acessam com a intenção de comprar e procurar produtos de interesse. Para isso, mantenha o Instagram da sua marca sempre atualizado e com diversas fotos boas e atrativas.
MAIS NOTÍCIAS
Telefone e WhatsApp:
(11) 3042-8618
contato@interteiacomunicacao.com.br
Rua Dr. Franco da Rocha, 137 - conjunto 51 | 05015-040
Perdizes | São Paulo
Desenvolvido por Interteia Comunicação | Copyright @2022
Hub Comunicação Estratégica ME | CNPJ 97.529.614/0001-05