Layout do blog

Marketing digital: Domino’s cria pontos de venda

admin

A Domino’s, uma das principais pizzarias do mundo, anunciou nova estratégia de marketing digital, com a ampliação da área de entrega por meio do uso de pontos de acesso. Agora, a empresa oferece o serviço para 150 mil locais que não possuem endereço tradicional.


Os clientes serão atendidos pelos motoristas em diversos lugares como praias americanas, parques, monumentos e pontos turísticos como a placa de boas-vindas de Las Vegas. É possível ver todos os locais disponíveis pelo aplicativo da Domino’s ou no site da empresa chamado “Hotspots da Domino’s”. Após realizar o pedido em uma das plataformas online, os clientes recebem alertas por mensagem de texto sobre o progresso da entrega, incluindo um texto final que fornece a estimativa de chegada do motorista.


Avanço tecnológico

O lançamento de pontos de acesso é uma maneira inteligente da empresa alavancar a tecnologia de localização móvel para capturar pedidos móveis. A introdução de pontos de acesso da Domino é notável por designar locais específicos para entrega em ambientes externos e por sua total dependência de pedidos móveis e online.


Veja abaixo o vídeo da novidade:

Quer melhorar a sua comunicação? Preencha o formulário no botão abaixo e receba o nosso diagnóstico gratuito!

QUERO MELHORAR A MINHA COMUNICAÇÃO

MAIS NOTÍCIAS

Equipe de pessoas diversas trabalhando em computadores
23 de janeiro de 2025
Saiba por que contratar uma agência de marketing digital pode ser a melhor estratégia para alavancar sua empresa. Veja os principais benefícios e diferenciais!
profissionais de agência de comunicação trabalhando
27 de dezembro de 2024
Uma agência de comunicação é uma empresa especializada em desenvolver e implementar estratégias de comunicação para marcas e organizações. Essas agências atuam como intermediárias entre as empresas e seu público-alvo, utilizando diversos canais e ferramentas para garantir que a mensagem certa chegue à audiência desejada.
Por Vinícius Mendes 27 de dezembro de 2024
Já se deparou com uma situação em que um reel, shorts ou vídeo do TikTok parecia ser enviado diretamente a você no momento exato em que acessou uma rede social? Aquela postagem que parece uma “indireta” do universo? Se isso já lhe aconteceu, saiba que é normal. Todos os dias, usuários das redes sociais consomem conteúdos em busca algo novo que os atraia, independentemente do tipo, seja uma notícia de esporte, uma fofoca de celebridade ou comentários de um influencer sobre um produto que almeja adquirir. Atualmente, este conteúdo chega a nós de forma padronizada com base em nossos gostos, como se nosso celular, computador ou quaisquer dispositivos que usemos estivessem nos “ouvindo”. Pode até parecer uma fórmula mágica. No entanto, acontece por meio de uma inteligência artificial chamada algoritmo.
Share by: