Layout do blog

Instagram começa a corrigir seu algoritmo para mudar a timeline

admin

Instagram anunciou uma nova mudança em seu algoritmo. Há dois anos, a rede social decidiu mudar a ordem das postagens e deu preferência para um feed baseado nos maiores interesses do usuário. Agora, os donos divulgaram que as publicações voltarão a ser em ordem cronológica.


Na época, a mudança causou grande revolta entre os internautas, principalmente para celebridades, empresas e marcas, já que os posts acabaram se perdendo pelo feed dos usuários. Além de um feed cronológico, um novo recurso chamado “novas postagens” também será testado, no qual um botão vai permitir que os usuários atualizem o seu feed manualmente. Ou seja, não vai ser preciso voltar a timeline inteira para checar a primeira publicação.


Além dessas novidades, a rede social também disse que será possível adicionar hashtags com hiperlink e marcar perfis de outras pessoas em suas biografias, com a ressalva de que qualquer um dos marcados receberá uma notificação e pode desmarcar a si mesmo, se desejar.


Quer melhorar a sua comunicação? Preencha o formulário no botão abaixo e receba o nosso diagnóstico gratuito!

QUERO MELHORAR A MINHA COMUNICAÇÃO

MAIS NOTÍCIAS

Por Maria Eduarda Jussiani 15 dez., 2023
No cenário dinâmico do marketing digital, a adaptação constante é a chave para o sucesso. À medida que avançamos para um novo horizonte, da ascensão de estratégias inovadoras de engajamento ao surgimento de tecnologias revolucionárias, novas tendências emergem, moldando a forma como as marcas se conectam com seu público.
Por Maria Eduarda Jussiani 21 nov., 2023
Com uma base de usuários ativos que ultrapassa a marca de um bilhão e um engajamento médio de mais de 25 horas semanais, o TikTok experimentou um impressionante crescimento exponencial. Esse fenômeno despertou o interesse das marcas, que encontraram na rede social uma oportunidade para educar, informar, inspirar e entreter o público, proporcionando um terreno fértil para o estabelecimento de uma conexão significativa entre produto e consumidor.
Por Vivian Peres 07 jun., 2023
Diversidade é a variedade de características e experiências que as pessoas trazem para um determinado ambiente, como raça, etnia, gênero, orientação sexual, religião, idade, habilidades, entre outras. A inclusão, por sua vez, refere-se à criação de um ambiente acolhedor, respeitoso e que valoriza as diferenças, de modo que todas as pessoas se sintam bem-vindas, respeitadas e possam contribuir plenamente.
Share by: