Imagine abrir 10 mil pontos-de-venda em um dia apenas usando estratégias de Marketing Digital. Foi isso que a varejista francesa de moda Comptoir des Cotonniers realizou na campanha Fast Shopping, específica para celulares, iniciada no dia 28 de maio. Anúncios em revistas, outdoors e, até mesmo, mesas em restaurantes se transformaram em pontos-de-venda digital.
“Neste dia, atingimos uma taxa de conversão seis vezes maior que a padrão e vamos fazer o mesmo com a Uniqlo. Temos uma estratégia em longo prazo para a marca”, comenta Valerie Dassier, responsável pela ação. “É uma forma de a loja se aproximar do cliente por meio de uma nova maneira de comprar, em um clique e totalmente segura. Uma das coisas mais complicadas do varejo é o custo do m2. Da forma que realizamos a ação, conseguimos atingir milhares de clientes com investimento baixo, em uma nova maneira de pensar o varejo”.
A campanha foi realizada por meio de um aplicativo chamado Powatag, que permite que smartphones e tablets se transformem em ferramentas de compra online. O usuário precisa fazer um único cadastro, que leva aproximadamente 3 minutos, e pronto. As lojas virtuais ficaram “abertas” durante três semanas.
MAIS NOTÍCIAS
Telefone e WhatsApp:
(11) 3042-8618
contato@interteiacomunicacao.com.br
Rua Dr. Franco da Rocha, 137 - conjunto 51 | 05015-040
Perdizes | São Paulo
Desenvolvido por Interteia Comunicação | Copyright @2022
Hub Comunicação Estratégica ME | CNPJ 97.529.614/0001-05