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Confira dez dicas para sites de pequenas empresas

admin

Seja qual for o tamanho do seu negócio, é essencial que haja uma estratégia sólida para torná-lo digital. O primeiro passo, é marcar para marcar território online é produzir sites efetivos, que contenha as principais informações que os seus clientes procuram de forma fácil e segura.


Confira abaixo dez pontos essenciais para levar em conta ao desenvolver os seus sites:


  1. Invista na criação de um site seguro e profissional para o seu negócio.
  2. Mantenha a página simples. Conteúdo e “calls to action” em excesso acabam sobrecarregando o cliente.
  3. Deixe a aba “entrar em contato” com grande visibilidade e destaque e use ferramentas que facilitem as ações dos usuários.
  4. Crie uma barra de navegação e divida os conteúdos por temas e importância. Esse método facilita a procura do usuário
  5. Use cores e fontes fáceis para seus textos e chamadas.
  6. São recomendáveis que todos os textos das páginas tenham 250 palavras, incluindo as “palavras-chaves”, e de uma a três imagens ilustrando o conteúdo.
  7. Use o Google AdWords para encontrar as palavras-chaves estratégicas para o SEO do seu site.
  8. Crie um website responsivo compatível com dispositivos móveis e teste para garantir que não há falhas. É importante que o contato por meio de celulares e tablets também seja fácil.
  9. Adicione botões que direcionem às redes sociais da empresa e crie links para o blog da companhia para gerar reconhecimento da marca e novos conteúdos.
  10. Deixe as avaliações dos clientes na página inicial. O público gosta de saber das experiências transmitidas por usuários anteriores.


Se quiser saber mais e fazer uma avaliação gratuita da sua comunicação, entre em contato conosco pelo e-mail contato@interteiacomunicacao.com.br.


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